Departamento de compras e almoxarifado da Canoa Mirim S/A

Valdenir Luz da Silva(Setor Administrativo)
Todos os Posts

Departamento de compras e almoxarifado da Canoa Mirim S/A

A Agropecuária Canoa Mirim para funcionar de forma coordenada precisa de suprimentos, máquinas, equipamentos e tudo mais que for necessário para que os seus colaboradores realizem um trabalho de excelência e possam contar com um suporte técnico e operacional. Este Suporte é realizado pelo departamento de compras da Canoa Mirim.

O departamento de compras da Canoa Mirim é responsável por obter todo o material necessário para que a empresa mantenha seus processos produtivos funcionando e ofereça conforto para os seus colaboradores e clientes. Dentre as atribuições do nosso departamento está a realização das cotações e ordens de compras, negociações com os fornecedores e prestadores de serviço, a parte de almoxarifado, com materiais em estoque para suprir qualquer necessidade, também o recebimento e a comparação de propostas, analisando firmar forte parceria com os mesmos.

Por isso, contamos com profissionais especializados, que estão preparados para fazer as melhores aquisições para os negócios com os melhores fornecedores e preços, para que assim não falte nada do que é essencial dentro da organização.

O Objetivo do nosso departamento é obter mercadorias e serviços na quantidade e com qualidade necessária, garantir o melhor serviço possível e pronta entrega por parte do fornecedor, manter boa relação com os fornecedores, desenvolver fornecedores potenciais e gerenciar as demandas.

Sendo assim, é fundamental que a área seja composta por profissionais qualificados, que estejam alinhados com a visão e a estratégia da empresa. A Agropecuária Canoa Mirim e o departamento de compras agradece a sua equipe pela qualidade, comprometimento e dedicação com o seu trabalho.




Na foto; Equipe do departamento de compras.  

Comente