Diretores

Setor Administrativo

Auxiliar Recursos Humanos

Kétlen Furtado Quintas

Técnica em Administração formada pelo Institudo Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-Rio-Grandense em 2018, graduanda em Técnico em Contabilidade e Processos Gerencias. Ingressou na Agropecuária Canoa Mirim no mesmo ano e trabalha no Departamento de Recursos Humanos. 

Gerente Administrativo

Edilson de Avila

Técnico em Contabilidade, formado pela Escola Técnica de Santa Vitória do Palmar no amo de 1980, inscrito no CRC/RS, possui larga experiência nas áreas de Contabilidade , Departamento Fiscal e Recursos Humanos, com diversos cursos de aperfeiçoamento e atualização, formado em Gestão Financeira, gerencia os setores administrativo e financeiro da Agropecuária Canoa Mirim. 

Gerente Comercial

Valdenir Luz da Silva

Gerente de Recursos Humanos

Norberto San Martins

Técnico em Contabilidade concluido em 2003 pelo Colegio Estadual de Santa Vitória do Palmar, iniciou na Agropecuária Canoa Mirim em 01 de novembro de 1986 e trabalha como Gerente de Recursos Humanos . 

Setor Técnico

Técnico Agrícola

Paulo Rickes

Engenheiro Agrônomo

Alvaro de Azevedo

Formado em Engenharia Agrônomica pela Universidade Federal de Pelotas, com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getulio Vargas, atua na unidade Bela Vista desde setembro de 2008, sendo responsável técnico pelas lavouras e unidades de secagem. 

Técnico Agrícola

Fabiano Rodrigues

Engenheiro Agrônomo

Lucas Thurmer

Técnico de Segurança

Elizangela Vilella

Técnica em Segurança do Trabalho, formou-se em 2013, pelo Instituto Educacional Dimensão Camaquã, socorrista operacional desde 2014, graduanda em Processos Gerenciais. Iniciou em Março de 2019 na Agropecuária Canoa Mirim como responsável pela segurança dos colaboradores, protegendo e previnindo a integridade fisica e psiquica dos trabalhadores durante a atividade laboral.

Engenheiro Agrônomo

Renato Soares Coelho

Engenheiro agrônomo formado na Universidade Federal do Rio Grande do Sul, iniciou as atividades na Canoa Mirim em junho de 2016. Na Agropecuária Canoa Mirim é responsável por gerenciar a filial São José onde possui unidade de secagem, armazenamento, sistema de irrigação e lavouras de arroz e soja. 

Engenheiro Agrônomo

Johnny Joel Sgandella

Técnico Agrícola

Luiz Oton Nunes

Clima