1° Dia de campo para os familiares

1° Dia de campo para os familiares

No dia 13 de abril de 2019, foi realizado o nosso primeiro dia de campo para os familiares dos colaboradores da Agropecuária Canoa Mirim, com o objetivo de mostrar aos familiares as atividades realizadas, o importante papel que cada um representa dentro da empresa e o quanto esse trabalho representa na sociedade, já que todo alimento que produzimos, acaba fazendo parte de um dos momentos mais nobres das famílias, a alimentação.

No roteiro, acompanhado pela Técnica de Segurança do Trabalho Elizangela Vilella, foi explicado a importância do trabalho de segurança que tem por objetivo manter a integridade dos colaboradores para que retornem às suas casas para o convívio da família. Após a palestra, realizou-se a primeira parada, na colheita da soja, onde o Engenheiro Agrônomo Lucas Thürmer explicou um pouco sobre a cultura e as atividades desenvolvidas pelos colaboradores para que sejam atingidos os objetivos finais. Na segunda parada, o Técnico Agrícola Fabiano Nogueira explicou sobre a lavoura de arroz e as fases para que o grão estivesse pronto para a colheita, assim como as atividades que fazem a diferença: como o preparo, plantio, aguação, os tratos culturais e a colheita.

Além de conhecer a colheita do arroz e da soja, as crianças e familiares ainda tiveram a oportunidade de ver de perto as máquinas agrícolas.
A Agropecuária Canoa Mirim agradece a todos os familiares dos colaboradores presentes por terem participado do 1° dia de campo para os familiares e já projeta os próximos.

Comente

Clima